Patch Notes – Expansão Ascensão Selvagem

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A intenção do Patch Notes é relatar de forma simples e mais resumida o que foi adicionado, removido ou modificado na expansão Ascensão Selvagem, que está anunciada para chegar em nossos servidores nesta quarta-feira (19/10/2022)!

Você já pode fazer o Download completo da expansão Ascenção Selvagem através do link Estado dos Servidores.

Caminho do Iniciante

Um novo evento para jogadores iniciantes chegará expansão Ascensão Selvagem. Este evento com certeza ajudará muito os jogadores que estão começando agora ou mesmo jogadores experientes que criarem novos personagens durante o evento.

É importante ressaltar que apenas personagens criados durante o evento poderão participar, mesmo que o personagem antigo ainda esteja no Nível 1.

A ideia aqui é o desbloqueio de diversas recompensas a medida que o personagem vai evoluindo dentro do jogo, como por exemplo ao entrar pela primeira vez no Submundo Frígido depois de atingir o Nível 100 e Reborn 2, você poderá receber 1 Caixa de Avatar.

A lista completa de itens você pode encontrar através do tutorial.

Memorial Celestial

O Memorial Celestial também é um novo evento desta expansão, mas este estará disponível para todos os personagens acima do Nível 80. O objetivo é ganhar experiência para upar dentro da interface do evento, e conforme você progredir poderá resgatar algumas recompensas como Pontos Arcanos, Runas, Avatares de Guerra ou Pérolas de Refino como a de 9 estrelas, por exemplo.

Além de recompensas que poderão ser obtidas de forma gratuita, você poderá optar por comprar uma Chave do Memorial que desbloqueará muitooos outros itens para você se conseguir progredir os níveis.

São mais de 500 recompensas de modo geral, então recomendamos que confira o tutorial com calma para analisar o que mais vale a pena para seu personagem!

Loja de Gold

Assim como aconteceu na expansão anterior, agora serão adicionados novos pacotes à loja de gold que poderão fornecer ótimos itens, como Sangue para forja de Habilidades Passivas, Runas e muito mais!

Note que estes pacotes, são inéditos! Não confunda-os com os pacotes que vieram na expansão Despertar Selvagem. Alguns deles podem fornecer as mesmas coisas, mas são pacotes diferentes, também limitado a 1 uso por conta.

Se você já utilizou os pacotes da expansão Despertar Selvagem ou não, você poderá adquirir estes de agora sem o menor problema!

Importante! Note que os pacotes anteriores também são limitados a 1 compra por conta, mas após a manutenção essa restrição pode acabar resetando. Por isso, se você já comprou um dos pacotes da expansão Despertar Selvagem, tome cuidado para não repetir a compra após a manutenção. Você não poderá utilizar o mesmo pacote duas vezes!

Novos slots de Runa

Atualmente, na expansão Despertar Selvagem todos jogadores podem desbloquear até 6 slots de Runa, que combinados com Habilidades podem modifica-las por completo dependendo de qual Runa você equipar.

Este sistema não é novo, já fazem pelo menos 4 anos desde que chegou, por isso se você está perdido, dê uma conferida neste guia antes de continuar.

Mas na expansão Ascenção Selvagem, o número de slots disponíveis para equipar Habilidades com as modificações de Runas passará de 6 para 9, dessa forma você poderá desbloquear mais 3 slots que vão melhorar ainda mais seu personagem.

Novas Habilidades “runáveis”

Como informado acima, com a chegada dos 3 slots extras para equipar Habilidades e adicionar Runas, cada uma das classe poderá aprender mais uma Habilidade nova com a versão de Runa através do Cavaleiro Real Hector em 349,593(10) dentro de Quedanunca.

Geada, uma nova Daimon

A Estio agora tem uma nova concorrente, a Geada! Uma nova Daimon foi adicionada na atualização 1.7.4, a Geada. Assim como a Estio, a Geada possuí uma habilidade exclusiva, chamada de Desvio.

A habilidade Desvio remove imediatamente efeitos negativos como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono. Também deixa imune a todos os efeitos negativos pelos próximos 2 segundos.

Para alguns, a habilidade durar apenas 2 segundos pode parecer pouco, mas para amantes de PvP por exemplo, pode ser a salvação em momentos difíceis.

A habilidade demora 120 segundos para carregar e gasta 30 de Energia.

A Geada é obtida em baús que virão na expansão Ascensão Selvagem. A chance de obtê-la varia de 0,0008% a 0,01%.

A Água de Ymir – Nova diária

Uma nova missão diária chegou na expansão Ascensão Selvagem. A Água de Ymir é liberada no Céu Majestoso. Para poder aceita-la é necessário ter Despertar 2, Cultivo Alma Celestial e Céu Majestoso I.

Ao finalizar a missão você receberá automaticamente 55.000 Pontos Arcanos e os seguintes itens se tiver espaço suficiente no inventário:

Moeda Brilhante de Prata – 4

Moeda Brilhante do Rio da Prata. Pode ser trocada por recompensas
com o líder da Força de Resistência na Cidade Kirin.

Sangue Primordial – 4

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Sangue Bárbaro – 3

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Cristal de Sangue Bárbaro – 12

Material de Nível 3 usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Insígnia do Escudeiro – 4

Insígnia comum do Escudeiro de Quedanunca.
Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

Pedra Gêmea de Yin e Yang – 1

Produto especial de Magnier.
O Veterano Roberts quer isso.

Ilha dos Cavaleiros

A Ilha dos Cavaleiros é a nova instância de Artefato da atualização 1.7.4. A instância de Categoria IV promete dar trabalho aos jogadores! Contudo para amantes de mecânicas e PvE em equipe, é uma ótima opção de farm, principalmente para Extratos do Infante Celestial.

Dentre as premiações, você pode adquirir itens como Pacote do Avatar (C), Runa Nv. 1, Runa Nv. 4 e Runa Nv. 7.

Requisitos

A entrada da instância é no Templo da Ilusão através da coordenada 772,957(33) no NPC Markun localizado no Templo da Ilusão. Para entrar é necessário ter a Relíquia Maravilha: Artefato, e para iniciar os desafios são necessários 10 pessoas no grupo.

Toda a mecânica dessa DG está disponível em nosso Guia, com passo a passo e dicas de como concluir os objetivos.

Alterações na Paleta da Fortuna

A Paleta da Fortuna, conhecida como novo Sistema de Chaves que chegou na expansão Reino do Norte sofrerá uma alteração na lista de premiações com a chegada da expansão.

Alguns itens foram substituídos, outros tiveram as chances de se obter alteradas, mas listamos tudo pra você em nosso site!

Cosmos, novo Livro Divino

Foi acrescentado um novo up de Livro Divino, o Cosmos. O Cosmos é o up do livro Imperador e necessita do Caldeirão de Eons para ser forjado.

O Caldeirão de Eons pode ser obtido de três formas, o primeiro deles sendo a Paleta da Fortuna ou forjado no Wang Cai com 50.000 unidades de Frag. Lendário Balsa de Nuvem.

Outra forma de conseguir o Caldeirão de Eons é tentar a sorte abrindo o Caixão Lendário Balsa de Nuvem forjado no Wang Cai. Esse baú é forjado usando 1500 Frag. Lendário Balsa de Nuvem.

A chance de obter o Caldeirão de Eons no Caixão Lendário Balsa de Nuvem é de 4,1271%.

Céu Majestoso

O novo Limite de Céu, chamado de Céu Majestoso chegará também na expansão Ascenção Selvagem e com ele os personagens terão exatamente 4.104 pontos de Espírito limpo! Ou seja, sem considerar demais recursos como Runas, Nuemas, Avatar de Guerra ou qualquer outra coisa.

Para ajudar a chegar neste céu mais rápido, a quantidade limite de Pontos Arcanos que você pode obter diariamente estando no Céu Ápice através dos mobs, passou de 20.000 para 80.000!

Além disso, todos os mobs que fornecem Pontos Arcanos também tiveram um aumento de Pontos fornecidos:

MonstroPontos Arcanos
Antes
Pontos Arcanos
Agora
Espírito Sagrado: Céu Arcano4050
Espírito Sagrado: Céu Miragem80100
Espírito Sagrado: Céu Astral120150
Espírito Sagrado: Céu Oscilante160200
Espírito Sagrado: Céu Crepúsculo200250
Espírito Sagrado: Céu Real250312
Espírito Sagrado: Céu Devoto400500
Espírito Sagrado: Céu Ápice1000

As missões diárias também tiveram alteração na quantidade de Pontos Arcanos fornecidos após a conclusão, ficando da seguinte forma:

MissãoPontos Arcanos
Antes
Pontos Arcanos
Agora
Ataque a Fortaleza500 Pontos Arcanos900 Pontos Arcanos
Busca pela Energia500 Pontos Arcanos900 Pontos Arcanos
O Resgate dos Guaxinins550 Pontos Arcanos1.100 Pontos Arcanos
Aliança dos Guaxinins650 Pontos Arcanos1.100 Pontos Arcanos
O Apelo de Liu Soo1.050 Pontos Arcanos2.200 Pontos Arcanos
Herói Épico1.050 Pontos Arcanos2.200 Pontos Arcanos
Estranheza na Neve1.300 Pontos Arcanos5.100 Pontos Arcanos
Maldição da Sereia1.300 Pontos Arcanos1.400 Pontos Arcanos
Renovação da Terra Natal1.900 Pontos Arcanos5.000 Pontos Arcanos
Essa Minha Guerra2.500 Pontos Arcanos7.000 Pontos Arcanos
Dias de Aposentadoria1.050 Pontos Arcanos2.500 Pontos Arcanos
A Cidade das Feras1.500 Pontos Arcanos3.000 Pontos Arcanos
Chama da Vingança8.000 Pontos Arcanos10.000 Pontos Arcanos
Renascido no Fogo8.000 Pontos Arcanos10.000 Pontos Arcanos
Dragão Topo das Nuvens20.000 Pontos Arcanos35.000 Pontos Arcanos
Esforços de Guerra Cruéis30.000 Pontos Arcanos45.000 Pontos Arcanos
Águas de Ymir55.000 Pontos Arcanos

Espelho Sagrado

O NPC Espelho Sagrado, localizado em 370,464(29) na Cidade Kirin no Mundo Primitivo agora fornece algumas opções de trocas de itens que dão Pontos Arcanos.

Isso facilita a vida de quem precisa abrir vários itens do mesmo tipo que fornecem vital, como por exemplo se você tiver 10 Pílulas da Lenda Arcana, pode forjar o novo item chamado Pílula da Luz e abrir 1 item só ao em vez de 10.

Concha – 1

Despertar I Céu Arcano IX;
Clique com o botão direito para obter Vitalidade x200;
“Toda concha tem sua própria história”
Pode ser levado aoEspelho Sagrado no Mundo Primitivo para criar a Pílula da Lenda Arcana 。

Pode ser trocado ao custo de 2 Pílula do Céu Arcano.

Pílula da Lenda Arcana – 1

Aqueles que alcançaram o Céu Arcano I podem absorver o poder desta pílula.
Engula-a para aumentar a Vitalidade em 2000.
Pode ser levada aoEspelho Sagrado no Mundo Primitivo para criar a Pílula da Lenda Arcana

Pode ser trocado ao custo de 10 Concha.

Pílula da Luz – 1

Aqueles que alcançaram o Céu Arcano I podem absorver o poder desta pílula.
Engula-a para aumentar a Vitalidade em 20000.
Pode ser levada ao Espelho Sagrado no Mundo Primitivo para criar a Pílula da Chama.

Pode ser trocado ao custo de 10 Pílula da Lenda Arcana.

Pílula da Chama – 1

Aqueles que alcançaram o Céu Arcano I podem absorver o poder desta pílula.
Engula-a para aumentar a Vitalidade em 200000.
Pode ser levada ao Espelho Sagrado no Mundo Primitivo para criar a Pílula da Prosperidade.

Pode ser trocado ao custo de 10 Pílula da Luz.

Pílula da Prosperidade – 1

Aqueles que alcançaram o Céu Arcano I podem absorver o poder desta pílula.
Engula-a para aumentar a Vitalidade em 2000000.
Pode ser fabricada no Espelho Sagrado no Mundo Primitivo com Pílula da Chama.

Pode ser trocado ao custo de 10 Pílula da Chama.

Anedota: Céu Majestoso

A chagada do Céu Majestoso também liberou uma nova Anedota, com várias missões que você precisará completar.

Aa maioria delas são muito simples, mas algumas podem acabar deixando alguns jogadores com dúvidas, por isso preparamos uma lista de missões que fogem do padrão que estamos acostumados!

Valsa do Tempo

Uma das missões da Anedota do Céu Majestoso, exige que você derrote 3 bosses dentro da instância Valsa do Tempo! Se conseguir completar o desafio poderá receber recompensas como:

  • Experiência: 35.294.100
  • Alma: 7.058.800
  • Pontos Arcanos: 1.201.888
  • Título colorido: Sintonizador do Destino com HP +30

Insígnia Real de Quedanunca – 4 (100%)

Insígnia muito rara da Realeza de Quedanunca.
Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

Cristal de Sangue Bárbaro – 30 (100%)

Material de Nível 3 usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Panaceia de Divisão de Almas – 40 (100%)

Use para drenar um pouco de energia mágica do seu corpo
e carregue-a no Conduíte do Cosmo.

A Leitura da Linha de Ley e a Exploração do Nódulo custam este item.

Pedra de Conjuração da Alma – 5 (100%)

Obtenha um dos itens aleatoriamente: Extrato de Cristal do Infante Celestial Mundano, Real, Imperial e Sagrado.

Clique com o botão direito para despertar.

Conforme os Infantes Celestiais chegam ao Perfect World, suas almas são absorvidas e guardadas na Pedra de Conjuração da Alma. Você pode libertar
suas almas despertando a pedra. Quando a alma tocar o ar,
se tornará Extrato de Cristal.

O Extrato de Cristal será colocado no inventário de Extrato de Cristal automaticamente.

Nova área em Quedanunca

Localizada à noroeste de no mapa de Quedanunca, uma nova área foi liberada com várias missões para você completar.

Separamos algumas imagens do belo local para você conferir!

Saga do Herói

A Saga do Herói, que foi adicionada na expansão passada (Despertar Selvagem) com apenas uma história disponível, para a classe Andarilho, agora recebeu mais cinco versões para as seguintes classes:

Todas elas darão um Pet Ornamental e um Título que fornece +100 de HP!

Modo HD para Selvagens

Um dos pontos mais importantes da atualização 1.7.4 é a personalização HD para os Selvagens, assim como já é possível de ser feito com o Andarilho desde que ele foi adicionado na expansão Despertar Selvagem.

A tendência, é que todas as classes possuam essa personalização. Com as novas alterações disponíveis os personagens podem ser visualizados com o Modo HD ativo nas configurações do jogo e recebem várias melhorias visuais, movimentos mais realistas, vestuário especial e é possível ver algumas habilidades com uma nova aparência.

Personagens da raça Selvagem com o Modo HD ativo

Guerra Territorial (TW)

A condição para obter as catapultas de cerco foi alterada – agora elas são recebidas pelo lado que causa mais dano ao dragão .

A duração da batalha foi reduzida de 4 para 3 horas.

A recompensa semanal aleatória do clã por possuir um território agora é uma Essência Dracônica Bruta, negociável.

Alteradas as regras para determinar o vencedor quando nenhum dos cristais é destruído:

  • se os atacantes tiverem mais torres do que os defensores, os atacantes vencem;
  • se os defensores tiverem mais torres que os atacantes, os defensores vencem;
  • se o número de torres for o mesmo, vencem aquelas cujas torres estiverem menos danificadas;
  • caso contrário, os defensores vencem.

O modo espectador também foi adicionado. Ele permite que você entre em qualquer território onde a batalha ocorra e a assista. Espectadores são invisíveis, eles podem ser tanto membros de sua própria guilda quanto de qualquer outra, incluindo aquela com a qual a batalha está ocorrendo. Você pode correr ou voar pelo campo de batalha e não pode enviar mensagens de bate-papo.

A entrada está disponível através do mestre de Teletransporte ou na seção de guerras de território na Janela da Guilda, tecla de atalho G. O custo de assistir a uma batalha é de 10 milhões de moedas de prata. Depois de pagar, você pode entrar e sair do campo de batalha repetidamente enquanto a batalha estiver em andamento. Após o término da batalha, os mestres do clã receberão moedas de prata no valor de 30% do valor que os espectadores gastaram para entrar na batalha.

Arena de Guan Yu

A Arena de Guan Yu agora permite criar uma equipe de até 10 jogadores contra outra equipe de até 10 jogadores. A batalha pode equilibrada ou normal (cada jogador com seu equipamento), apenas o líder da equipe poderá escolher a opção no menu da Arena.

O líder pode escolher o nome da sala e atribuir uma senha para ela. Após a confirmação, aparecerá uma janela onde o líder escolhe os equipamentos para os participantes (próprios ou iguais).

Também é possível convidar até 3 espectadores para as batalhas.

Para criar a sala, vá até o Sathis, Agende Guan Yu na coordenada 522,651(21). Vai custar 1.000.000 Moedas de Prata. Esses requisitos se aplicam apenas ao criador da sala: participantes e espectadores podem ser de qualquer nível, não precisam pagar.

Importante: às vezes os nomes de personagens de servidores diferentes são exibidos com um erro. Se você estiver procurando por uma sala específica, é melhor se identificar pelo nome ou número, e não pelo nome do Líder.

A sala criada existe por 30 minutos – durante esse tempo você precisa encontrar participantes, decidir sobre equipamentos, levar boticário. O Líder da sala também pode expulsar membros da sala. Quando todos os participantes estiverem prontos, o Líder pressiona o botão ‘Iniciar’ e em 60 segundos todos devem entrar no campo de batalha.

Se você não tiver tempo para iniciar o duelo durante esse período, a sala desaparecerá e as moedas não serão devolvidas.

Após entrar na batalha, todos os atributos de voo acelerado, buffs como de Buff de exp, pelotão etc. entre outros serão removidos do personagem.

Para iniciar a batalha você precisa de pelo menos 2 personagens – um de cada lado. A luta dura 10 minutos. A ressurreição está disponível nele. A equipe vencedora será se:

  • sua equipe matou um(s) membro(s) da equipe adversária 25 vezes – você venceu;
  • não há personagens da equipe adversária no campo de batalha (por exemplo, devido a uma perda de conexão) – você venceu.

Guerra dos Dragões (DW)

Para atacar o Vale dos Dragões, você precisa de um ponto de guerras territoriais (um ou mais territórios capturados no mapa do servidor local).

Os clãs com mais pontos de território no ranking do servidor local ganham prioridade na hora de se registrar. Se houver dois clãs com um número igual de pontos de territórios no servidor, sua ordem é determinada dependendo do tempo de envio da requisição de participação.

Clãs podem disputar batalhas mesmo que nem todos os territórios do mapa de servidores sejam capturados.

Gravuras

Gravuras de Nível 12 foram liberadas para o Elmo, Manto, Colar, Anéis e Ornamento! Possibilitando que seja adicionado 3 atributos extras ao custo de Espírito da Gravura através do NPC Wang Cai, na opção Gravura Avançada.

Equipamento Espírito da GravuraAtributos disponíveis
3 atributos aleatórios
Anel8000 Espírito da GravuraDefesa Física +225 (7,04%)
Defesa Mágica +225 (7,04%)
HP +150 (7,04%)
Ataque Físico +80 (7,04%)
Ataque Mágico +80 (7,04%)
Crítico +2% (7,04%)
Espírito +25 (4,22%)
Espírito +35 (2,11%)
Espírito +50 (0,7%)
Nível de Ataque +1 (7,04%)
Nível de Ataque +2 (3,52%)
Nível de Ataque +3 (0,7%)
Constituição +12~13 (7,04%)
Força +12~13 (7,04%)
Destreza +12~13 (7,04%)
Inteligência +12~13 (7,04%)
Nível de Defesa +1 (7,04%)
Nível de Defesa +2 (3,52%)
Nível de Defesa +3 (0,7%)
Manto6000 Espírito da GravuraNível de Defesa +1 (11,36%)
Nível de Defesa +2 (5,68%)
Nível de Defesa +3 (1,13%)
Defesa Física +330 (11,36%)
Defesa Mágica +330 (11,36%)
Redução de Dano Físico +1% (11,36%)
Redução de Dano Físico +2% (5,68%)
Redução de Dano Físico +3% (1,13%)
Redução de dano dos cinco elementos 1% (11,36%)
Redução de dano dos cinco elementos 2% (5,68%)
Redução de dano dos cinco elementos 3% (1,13%)
Constituição +15~16 (11,36%)
Espírito +25 (6,81%)
Espírito +35 (3,4%)
Espírito +50 (1,13%)
Ornamento6000 Espírito da GravuraNível de Defesa +1 (11,36%)
Nível de Defesa +2 (5,68%)
Nível de Defesa +3 (1,13%)
Defesa Física +330 (11,36%)
Defesa Mágica +330 (11,36%)
Redução de Dano Físico +1% (11,36%)
Redução de Dano Físico +2% (5,68%)
Redução de Dano Físico +3% (1,13%)
Redução de dano dos cinco elementos 1% (11,36%)
Redução de dano dos cinco elementos 2% (5,68%)
Redução de dano dos cinco elementos 3% (1,13%)
Constituição +15~16 (11,36%)
Espírito +25 (6,81%)
Espírito +35 (3,4%)
Espírito +50 (1,13%)
Colar8000 Espírito da GravuraDefesa Física +225 (7,04%)
Defesa Mágica +225 (7,04%)
HP +150 (7,04%)
Ataque Físico +80 (7,04%)
Ataque Mágico +80 (7,04%)
Crítico +2% (7,04%)
Espírito +25 (4,22%)
Espírito +35 (2,11%)
Espírito +50 (0,7%)
Nível de Ataque +1 (7,04%)
Nível de Ataque +2 (3,52%)
Nível de Ataque +3 (0,7%)
Constituição +12~13 (7,04%)
Força +12~13 (7,04%)
Destreza +12~13 (7,04%)
Inteligência +12~13 (7,04%)
Nível de Defesa +1 (7,04%)
Nível de Defesa +2 (3,52%)
Nível de Defesa +3 (0,7%)
Elmo8000 Espírito da GravuraDefesa Física +225 (7,04%)
Defesa Mágica +225 (7,04%)
HP +150 (7,04%)
Ataque Físico +80 (7,04%)
Ataque Mágico +80 (7,04%)
Crítico +2% (7,04%)
Espírito +25 (4,22%)
Espírito +35 (2,11%)
Espírito +50 (0,7%)
Nível de Ataque +1 (7,04%)
Nível de Ataque +2 (3,52%)
Nível de Ataque +3 (0,7%)
Constituição +12~13 (7,04%)
Força +12~13 (7,04%)
Destreza +12~13 (7,04%)
Inteligência +12~13 (7,04%)
Nível de Defesa +1 (7,04%)
Nível de Defesa +2 (3,52%)
Nível de Defesa +3 (0,7%)

Estas gravuras estão disponíveis para equipamentos do Nível 13 ao Nível 18.

Torre do Vigia Lunar

A Torre do Vigia Lunar foi adicionado na expansão passada, durante o Despertar Selvagem e passou por uma reformulação na atualização Ascensão Selvagem onde o HP de todos os bosses foi reduzido em 50%!

Títulos

A chegada da expansão Ascensão Selvagem trouxe também 32 novos títulos para Perfect World. Alguns deles não podem ser adquiridos e por enquanto, alguns estão desativados.

A maioria dos títulos não podem ser adquiridas a qualquer momento e são de eventos especiais ou até mesmo exclusivos.

Confira todos os títulos que serão adicionados aqui.

Pets Ornamentais

A expansão Ascensão Selvagem trouxe apenas 5 novos Pets Ornamentais para os amantes dos bichinhos. Todos eles são obtidos através da Saga do Herói de Perfect World após a conclusão das respectivas missões.

Confira a lista completa de Pets desta expansão clicando aqui.

Montarias

A expansão Ascensão Selvagem trouxe 15 novas Montarias para os colecionadores ou interessados em aumentar os títulos através do Códice.

Confira a lista completa de Montarias desta expansão clicando aqui.

Voos

Conjuntos

Arma Visual

As Armas Visuais adicionadas nessa expansão são exatamente iguais as skins das Armas G18, por isso se você quer conferir as animações de cada uma, basta clicar aqui.

WesleyHP
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